Moda & Beleza

Nazca Cosméticos lança novidades da linha Origem Eu Escolho Cachos

A Nazca Cosméticos lançou neste mês quatro novos produtos para a linha Origem Eu Escolho Cachos. São três cremes para pentear, para cabelos ondulados, crespos e cacheados, e um 3 em 1 com funções de creme de hidratação, creme para pentear e co-wash. A linha segue o novo conceito de embalagens da marca, com uma roupagem que apresenta contrastes de cores e uma comunicação mais descontraída, atraente e clara, no formato de embalagem de 1Kg.

Os novos produtos são liberados e veganos, proporcionando mais saúde aos cabelos. Feitos com ingredientes naturais como Óleo de Coco, Manteiga de Karitê, Óleo de Argan, Queratina Vegetal e outros, os cremes deixam os cabelos mais hidratados, com brilho e facilitando o desembaraço na hora de pentear, além de proporcionar definição aos fios. “Criamos estes produtos para atender uma demanda do mercado e aos pedidos das nossas consumidoras que vinham pedindo por esses itens nas nossas redes sociais, principalmente o co-wash”, explica Priscila Almeida, gerente de marketing da Nazca Cosméticos.

Produtos da Nazca da linha Eu Escolho Cachos:

Eu Escolho Cachos – 3 em 1 – Engloba as funções de creme para hidratação, creme para pentear e co-wash. É um produto dermatologicamente testado e para todos os tipos de cachos, proporcionando uma limpeza suave e hidratação duradoura, deixando os cabelos com uma definição máxima, ao mesmo tempo que combate o ressecamento, protege da luz solar e facilita o desembaraço.

Eu Escolho Cachos – Creme para pentear para cabelos crespos – Crespos hiper nutridos e com um volume. Ele é liberado e vegano, com ingredientes como Óleo de Coco, Manteiga de Karitê e Mix de Óleos, que combatem o ressecamento, deixa os fios mais hidratados, sem frizz e conta com proteção solar, facilitando assim o desembaraço.

Eu Escolho Cachos – Creme para pentear para cabelos cacheados – Cachos mega reparados e com muita definição. Este produto promove brilho, combate o ressecamento, deixa os fios mais hidratados, sem frizz, facilita o desembaraço e conta com proteção solar. Ele também é um produto liberado e vegano, com ingredientes como Óleo de Coco, Óleo de Amêndoas e Queratina Vegetal.

Eu Escolho Cachos – Creme para pentear para cabelos ondulados – Ondas super hidratadas com leveza e movimento.  Também é um produto liberado e vegano. Seus ingredientes como Óleo de Coco, Manteiga de Karitê e Óleo de Argan, deixam os cabelos mais brilhosos, sem frizz, combatem o ressecamento, deixando os fios mais hidratados e proteção solar, facilitando assim o desembaraço.

Botão Voltar ao topo