Rio Grande do Sul

São Luiz Gonzaga adere ao plano regional de distanciamento controlado da Região R11 – Missões

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga publicou nesta quinta-feira (27), o decreto nº 5.714/2020, aderindo ao Plano Regional Estruturado de Enfrentamento à Pandemia da Região R11 – Missões, do Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Rio Grande do Sul. O documento foi elaborado pelo Comitê Técnico da Regional Covid Missões da Associação dos Municípios das Missões (AMM).

O município segue aguardando um retorno do Governo do Estado para que o novo plano de enfrentamento ao coronavírus seja colocado em prática. Após a autorização estadual, um novo decreto será publicado pela Administração Municipal com os protocolos sanitários a serem adotados, de acordo com a bandeira laranja (risco médio) do Modelo de Distanciamento Controlado.

Atualmente, a região segue na bandeira vermelha, de acordo com a determinação do Governo Estadual.

DOCUMENTOS

O decreto nº 5.714/2020 está disponível no site da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio do link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/leis/74290-disp.

O Plano Regional Estruturado de Enfrentamento à Pandemia da Região R11 – Missões está disponível em https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/leis/74287-plan.

A resolução que nomeia os integrantes do Comitê Técnico da Regional Covid Missões pode ser acessada pelo link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/leis/74288-reso.

O parecer técnico do comitê também está disponível no site da prefeitura e pode ser acessado pelo link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/leis/74289-parecer-te%CC%81cnico.

Botão Voltar ao topo