Rio Grande do Sul

Usaflex doa sapatos para profissionais da saúde de Igrejinha, Parobé e Três Coroas

A Usaflex doou 204 pares de sapatos para a Secretaria de Saúde Igrejinha e para os profissionais dos Hospitais Bom Pastor de Igrejinha, São Francisco de Assis, de Parobé e o Hospital Dr. Oswaldo Diesel de Três Coroas.

Além de oferecer conforto e serem duráveis, os sapatos doados pela Usaflex atendem as normas dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

Segundo Ângela Pandolfo Rambo, assistente social e integrante do Comitê de Sustentabilidade da Usaflex, a companhia é extremamente engajada em causas sociais. “O bem-estar é um dos pilares mais importantes da empresa e nesse momento cuidar dos profissionais é uma forma de também cuidar dos nossos funcionários e da comunidade”, explica.

“Para nós foi maravilhoso receber essa doação. São produtos de qualidade que nós não conseguiríamos oferecer aos nossos funcionários, diz João Schmitt, diretor dos Hospitais Bom Pastor e São Francisco de Assis. “Vejo a doação da Usaflex como um carinho para os profissionais de saúde que estão trabalhando na linha de frente de combate a Covid-19. Eles estão sobrecarregados e atitudes como essa valorizam o trabalho dos profissionais, fazendo valer cada esforço enfrentado diariamente para salvar vidas”, finaliza.

Botão Voltar ao topo