Moda & Beleza

Vult apresenta a nova linha Basic

A Vult apresenta a nova linha Basic, desenvolvida a partir de um estudo de cores realizado junto ao Grupo Boticário em Recife – cidade com maior diversidade de tons de pele do Brasil, onde mais de 90 consumidoras foram entrevistadas. O estudo também revelou que 80% da população feminina do Brasil, possui pele morena, parda ou negra.

Linha Basic

A base líquida Basic é um produto multifuncional que pode ser utilizado como base e corretivo e possui 24 tonalidades – de peles claras a retintas. O produto oferece alta cobertura e promove aparência mais natural para a pele, além de proporcionar um efeito matte, tendência que cresce nas maquiagens atualmente.

O pó compacto Basic conta com 12 tonalidades e é ideal para finalização da maquiagem. Confere um aspecto aveludado à pele e sela a maquiagem com efeito matte. Tanto a base quanto o pó são livres de parabenos, óleos e sem testes em animais.

A máscara de cílios Basic 3 em 1 proporciona volume, alongamento e definição. Conta com aplicador cilíndrico de silicone, o qual preenche os fios da raiz às pontas. Não forma grumos e proporciona efeito black, além se ser livre de parabenos.

Vegano, também livre de parabenos, com visor central e textura cremosa, o batom Basic 2 em 1, pode ser usado como blush. O produto desliza facilmente sobre os lábios e possui 12 tonalidades.

Preço sugerido:

  • Base Basic 2 em 1 – R﹩ 19,90
  • Pó compacto Basic 2 em 1 – R﹩ 15,90
  • Máscara para cílios Basic 3 em 1 – R﹩ 18,90
  • Batom Basic 2 em 1 – R﹩ 9,90
Botão Voltar ao topo