Moda & Beleza

Biossance apresenta nova embalagem do Óleo Facial de Vitamina C com Rosas e Esqualano

A norte-americana Biossance apresenta a nova embalagem do Óleo Facial de Vitamina C com Rosas e Esqualano. Lançada em julho de 2019 na versão rosa como edição limitada, o produto retorna ao portfólio substituindo a Vitamina C Biossance de cor verde.

O produto é um óleo facial que inova ao incorporar em sua fórmula o Extrato de Rosas e Damasco, uma rosa rara e responsável por deixar a pele com aspecto radiante e saudável. A formulação mantém a mesma combinação presente na edição anterior, unindo o famoso óleo de Esqualano da Biossance, feito a partir da cana-de-açúcar de forma sustentável, vegana e cruelty-free, que hidrata enquanto mantém a hidratação essencial da pele, com a Vitamina C, que ajuda no combate aos radicais livres, e o Óleo de Cristal Chios, que auxilia na produção de colágeno natural deixando a pele mais firme e com linhas e rugas menos aparentes.

O Óleo Facial de Vitamina C com Rosas e Esqualano foi desenvolvido para iluminar, hidratar, firmar e reduzir visivelmente as linhas de expressão, além de uniformizar a aparência e melhorar visivelmente a textura e maciez da pele. É indicada para todos os tipos de pele e dermatologicamente testado.

Preço sugerido: R$ 339,00

Botão Voltar ao topo