Moda & Beleza

L’Occitane en Provence apresenta linha de sabonetes Art of Soaps

A L’Occitane en Provence apresenta Art of Soaps, o relançamento de seu portfólio de sabonetes líquidos com tradição e sustentabilidade. Foi em 1980 que Olivier Baussan, fundador da marca francesa, começou a fazer os primeiros sabonetes de L’Occitane en Provence.

A marca se inspira nas habilidades dos mestres fabricantes de sabão da Provence e, desde o início, mantém o compromisso de fazer seus sabonetes a partir de óleos vegetais. O processo de saponificação dos sabonetes é feito pelos parceiros mestres em sabão e, ao combinar o conhecimento testado pelo tempo e transmitido por gerações com a pesquisa de matérias-primas, é possível produzir sabonetes tradicionais que são bons para os seres humanos e para o planeta.

Bons para o planeta, pela utilização de ingredientes de origem natural, e bons para os seres humanos, por terem segurança e eficácia garantidas na higienização da pele. Além disso, todas as embalagens dos sabonetes líquidos (exceto o Sabonete Líquido Concentrado de Karité) são feitas de plástico 100% reciclado e as versões em eco-refil possuem até 82% menos plástico quando comparado com a embalagem regular.

Todos os produtos de Art of Soaps possuem karité na composição, que é conhecido por suas propriedades nutritivas, e faz da limpeza do corpo e das mãos um momento agradável. A linha apresenta Sabonete Líquido Concentrado de Karité, Sabonete Líquido de Karité Lavanda, Sabonete Líquido de Karité Verbena, Sabonete Líquido em Óleo Karité, além dos sabonetes, também apresenta Loção Mãos e Corpo Karité, Loção Hidratante de Karité Verbena e Loção Corporal Karité, como parte do portfólio fixo da marca, e o Sabonete Líquido de Karité Citrus e Sabonete Líquido de Karité Alecrim, em edição especial.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo