Publicidade
Variedades

Série Devils, com Patrick Dempsey, estreia no Universal TV

O Universal TV vai estrear, no dia 6 de outubro, às 23h, a série Devils, que também terá uma pré-estreia exclusiva, no dia 2 de outubro, no Universal +, dentro dos serviços ‘Globoplay + Canais Ao Vivo’ e ‘Canais Globo’ (antigo Globosat Play).

Na ficção, Patrick Dempsey interpreta Dominic Morgan, um homem muito poderoso, CEO de um dos mais importantes bancos de investimento do mundo. Na trama, Morgan é mentor do protagonista, o italiano Massimo Ruggero (interpretado por Alessandro Borghi), que parece prestes a ser promovido para a grande liga do banco NYL (New York London Investment Bank) após uma série de sucessos impressionantes, mas acaba sendo considerado o principal suspeito de um grande assassinato.

Publicidade

“Eu amei a história da série, o roteiro era muito atraente e foi o que mais gostei. Também foi uma oportunidade bacana de aprender e trabalhar na Europa e estou feliz por ter decidido participar desta ficção. Estou muito orgulhoso do resultado final”, afirma o ator Patrick Dempsey.

No primeiro episódio, Massimo, chefe de negociação, fatura milhões de dólares na empresa ao especular sobre a crise grega, na esperança de obter o cargo de vice-presidente. No entanto, Morgan, que é como um pai para Massimo, nega sua promoção, por causa de um escândalo envolvendo seu passado e sua ex-esposa. Porém, a morte repentina de um colega muda completamente o rumo as coisas.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo