Moda & Beleza

Beira Rio Conforto apresenta as tendências da coleção verão 2021

A Beira Rio Conforto apresenta as tendências da coleção verão 2021 com designs que respeitam a essência de cada mulher, envolvendo todas as suas escolhas.

A paleta das candy colors – na mira das consumidoras há alguns meses – assume o papel de inspirar emoção no closet, através dos scarpins de salto estruturado, sandálias esportivas, dad sneakers, sandálias e anabelas. O azul emite tranquilidade, o lilás desperta a nossa sensibilidade e o rosa nos guia a nos amarmos mais. Espaço para o laranja também, que impulsiona a determinação e atitude!

O tie dye insere muita positividade ao nosso dress code. Esse efeito incrível aparece nos cabedais dos slides, nas palmilhas das flats ou em detalhes, como os cadarços de esportivos e flatforms.

Falando em cartelas cromáticas, os neutros objetivam o propósito de evidenciar a beleza feminina de forma mais espontânea e natural. Essa trend reflete também a paixão pelos materiais rústicos no streetwear, movimentada pelo crescimento da estética Cottagecore – a idealização de uma vida mais conectada à natureza –, proporcionando um toque handmade aos tamancos, flatforms, sandálias e anabelas.

O trabalho artesanal dos patchworks resulta num visual gráfico moderno e multicolorido. Os modelos acolchoados e com matelassê realçam uma discreta influência retrô, mas com um ar completamente contemporâneo. Uma equação de máximo conforto que estará presente nas sandálias com salto bloco, anabelas, slides, flats e detalhes dos esportivos casuais.

O mood futurista visita o presente, iluminando os acabamentos metalizados (em opções lisas ou drapeadas) em tonalidades clássicas com prata e ouro e passando pelo rosé e cobre até chegar ao azul. E o sportswear – que é presença garantida nos looks do agora e do amanhã –, é atualizado por cores assertivas, pelos solados robusto e tratorado, além do velcro nas papetes e da malha macia, que molda os pés, nos tênis.

Botão Voltar ao topo