Rio Grande do Sul

Lajeado realiza Feira do Peixe Vivo nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (25), a Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura (Sedetag), em parceria com a Emater/RS-Ascar, realiza a Feira do Peixe Vivo. A feira, que não era realizada desde março em razão da pandemia, teve seu plano de contingência aprovado pela Vigilância Sanitária para a retomada.

A atividade ocorrerá junto à Feira do Produtor Rural, localizada próxima do Parque Professor Theobaldo Dick, das 9h às 18h, ou enquanto houver oferta de peixes. Serão comercializadas carpa capim e demais tipos de carpas.

A feira está prevista para ocorrer sempre na segunda sexta-feira do mês, seguindo as orientações sanitárias e de distanciamento dos órgãos de saúde. O objetivo da feira é estimular a população do município a consumir peixe com maior frequência e possibilitar a venda direta do produtor para o consumidor final.

Mais informações podem ser obtidas no Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar pelo telefone (51) 99727-8633 ou na prefeitura de Lajeado pelo telefone (51) 3982-1031.

Botão Voltar ao topo