Moda & Beleza

René Caovilla apresenta Coleção SS21

A grife italiana René Caovilla decidiu nesta temporada, prestar uma homenagem às mulheres. Por isso, durante a Semana de Moda de Milão, lançou um filme fashion, dirigido pelo cineasta Oliver Astrologo, aonde uma inédita Veneza serve de passarela.

Situado no fascinante bairro de Serenissima, uma área que sempre inspirou a marca com suas paisagens artísticas e pitorescas, este curta-metragem celebra o amor da Maison pela beleza, tradição e valores. Um desfile digital, através dos canais venezianos, para apresentar uma coleção composta por estilos icônicos e novidades para a primavera verão 2021 da Rene Caovilla.

A sandália Cleo é reinterpretada na coleção Aika com bordados inteiramente feitos à mão, inspirados nos colares de pérolas e cristal, que acentuam o caráter elegante e extremamente feminino deste sapato. Cinderela, é uma peça feita de preciosas rendas laminadas enriquecidas com cristais geométricos, e celebra o lado romântico da mulher que as usa.

Mandy, com um design dinâmico e sinuoso reflete perfeitamente o desejo de ser simples, mas ainda único. A natureza sempre foi fonte de inspiração para a marca, e Cecile é uma aposta para o dia a dia, utilizando pérolas de rio, com suas formas orgânicas e irregulares, e dá a um modelo clássico um visual novo e mais cool.

Botão Voltar ao topo