Santa Catarina

Entidades de Camboriú entregam pleitos para candidatos à prefeitura

O Fórum de Entidades de Camboriú, formado por representantes da Acibalc, através do Núcleo de Empresários de Camboriú, OAB, CDL, AMPE, Rotary Club e Lions Clube, entregou aos candidatos à prefeitura de Camboriú um documento com pleitos e anseios da classe empresarial. A iniciativa faz parte do projeto Voz Única, um instrumento democrático que unifica a voz do empresariado e das entidades representativas com bandeiras em prol do desenvolvimento econômico e social.

Entre as demandas prioritárias estão a segurança hídrica, infraestrutura, mobilidade e segurança do município. O Fórum de Entidades deseja que a nova administração, junto com o setor empresarial e a sociedade civil, faça a implantação de um programa de desenvolvimento econômico local, para que a cidade seja pensada para os próximos 20 anos, garantindo a continuidade dos projetos de interesse da comunidade. Os pleitos foram reunidos e entregues aos candidatos, que analisaram o documento e assinaram um termo de compromisso assumindo a responsabilidade de que, se eleitos, irão dar a atenção necessária às ações.

Segundo o Coordenador do Núcleo de Empresários de Camboriú, Cássio Fernandes de Paula, o Fórum de Entidades De Camboriú e o Voz Única representam um enorme avanço para o município. “Eles têm o papel de aproximar a sociedade civil organizada do poder público, e expor aos candidatos as reais necessidades e os entraves ao desenvolvimento socioeconômico da cidade”, destaca.

Botão Voltar ao topo