Publicidade
São LeopoldoVale do Sinos

São Leopoldo confirma três óbitos e 113 novos casos de Covid-19

Nessa quarta-feira (14), São Leopoldo contabilizou 113 novos casos e três óbitos por complicações causadas pela Covid-19. Uma mulher de 79 anos, moradora do bairro Santa Tereza, com histórico de diabetes; outra, de 71 anos, do bairro Jardim América, com histórico de hipertensão e diabetes; e uma mulher, de 84 anos, que residia no Fião, sem registro de doenças anteriores.

Assim, São Leopoldo chega a 152 óbitos decorrente da doença.

Publicidade

Desde o dia 15 de setembro, São Leopoldo não ultrapassava a marca de 100 casos positivos em um dia. No total, o município soma 6654 confirmações em moradores desde o início da pandemia. Desses, 229 permanecem com o vírus ativo. Os pacientes têm a situação diariamente acompanhada pelo Centro de Monitoramento de Isolamento Domiciliar (Cmid) montado na Vigilância em Saúde.

São Leopoldo atingiu a marca de 23.002 testes realizados. A Secretaria da Saúde informa ainda que 6273 pessoas estão recuperadas. Outras 72 são consideradas suspeitas e aguardam o resultado dos exames. A área reservada para o Covid-19 no Hospital Centenário está com 27 pacientes internados, 15 deles em leitos de UTI.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo