Moda & Beleza

Schutz lança três novas linhas de verão

A Schutz lança três novas linhas de verão, para o mês de outubro. Cheias de identidade, estilo e conforto, Freshfull 60’s , Lolla e Splash prometem ser o hit da estação.

Freshfull 60’s se inspira na estética dos anos 60 junto a um mood natural, com construções abertas e cores vibrantes. A linha traz mules, sandálias e slides com recortes geométricos e atuais junto a um trabalho exclusivo de padronagens e tramas manuais, reforçando a proposta despojada dos modelos. Já a Lolla chega como a bag must have, trazendo uma releitura do modelo bucket, sinônimo de trendy & cool. Seu shape diferenciado e macio contrastam em perfeita sintonia com sua matéria prima de nylon.

Outro lançamento para ficar de olho é a linha Splash, que reforça o estilo comfy como uma evolução da estética home wear. Os sapatos possuem tiras macias em couro, com estampa criada a partir de um processo manual, garantindo exclusividade para cada par, já as mules e slides ganham força com suas texturas e cartela de cor fresh.

A linha também traz uma família de bolsas double trouble, com shapes elegantes que contrastam com o visual despojado do couro, e bags em shapes estruturados que ostentam detalhes marcantes como textura de matelassê e alça de correntes.

Botão Voltar ao topo