Rio Grande do Sul

Três Cachoeiras amplia itinerário da coleta seletiva

Em Três Cachoeiras, a coleta seletiva reiniciou no começo deste ano apenas no centro da cidade. Porém o itinerário do caminhão que faz a coleta foi ampliado para que mais moradores disponibilizassem deste serviço promovendo a sustentabilidade.

O caminhão, ao som de uma música específica da campanha, passa a partir de agora em diferentes localidades do município, nas segundas e quartas-feiras.

Nas segundas-feiras, com início às 8h, o caminhão percorre a lateral direita da BR-101 sentido Torres-POA. Após, segue na lateral esquerda da BR-101 até a oficina Hieger. Na sequência, passa pela Francisco Hipólito Rolim, bairro Pontal e São João. À tarde, com início às 13h30, o caminhão percorre o Centro e o bairro Iate.

Nas quartas-feiras, no turno da manhã, os bairros atendidos são Bela Vista, Aparecida, Santa Rita, Centro (Corsan e Auto Comércio Maggi).

O caminhão faz somente o recolhimento dos resíduos sólidos (materiais recicláveis). A iniciativa busca incentivar à população a separar o seu lixo.

Mais informações pelo telefone (51) 99685-9248.

Botão Voltar ao topo