Moda & Beleza

Urban Decay lança paleta de sombras Naked Ultraviolet

A Urban Decay, marca californiana e cruelty-free, lança a paleta de sombras Naked Ultraviolet no Brasil. A novidade é inspirada na nostalgia dos anos 90.

A paleta Naked Ultraviolet possui 12 cores exclusivas que vão do lilás, magenta, violeta até o coral e conta com 3 tons holográficos e super brilhantes que transformam seu look (cores: Dazed, Lucid e Euphoric). Com 5 acabamentos diferentes, matte, metálico, brilhante, holográfico e cintilante, a sua fórmula “wet or dry” conta com a exclusiva tecnologia Urban Decay de infusão de pigmentos, garantindo mais pigmentação, maciez, duração e zero sujeira.

Para auxiliar na hora de aplicar a sombra, a paleta Naked Ultraviolet inclui um pincel duplo vegano, feito de fibra de garrafa pet e alumínio reciclável. De um lado, um pincel cônico com cerdas alongadas, ideal para esfumar, e do outro, cerdas mais curtas e densas, perfeito para depositar a sombra e aplicações mais precisas.

As cores da paleta são: Trippin’ (bege aveludado), Mind Slip (coral matte), Dazed (coral brilhante), Hacked (rosa claro matte), VR (marrom arroxeado holográfico), Lucid (menta holográfico), Optimized (lilás aveludado), Warning (rosa magenta brilhante), Cyber Punk (roxo brilhante), Euphoric (violeta holográfico), Purple Dust (roxo acinzentado brilhante) e Digital (cinza escuro metálico).

Botão Voltar ao topo