Moda & Beleza

Giorgio Armani lança Sì Fiori e Sì Passione Intense

Giorgio Armani revela as eau de parfum Sì Fiori e Sì Passione Intense, reinterpretações de Sì que tem como resultado duas fragrâncias femininas, delicadas e elegantes para uma mulher que ousa dizer Sì (sim).

Sì Fiori e Sì Passione Intense transmitem feminilidade moderna, simples, natural e complexa e ambas fragrâncias contam com a nota de topo de Sì, o néctar de cassis. Para Sì Fiori, “fiori” que significa flores em italiano, traz a flor néroli em sua nota de coração, representando feminilidade e Sì Passione Intense traz uma essência revigorante e apaixonante com absoluto de jasmim e madeira de cedro.

O novo perfume Sì Fiori incorpora néroli, uma flor mediterrânea luminosa e delicada que adiciona sensualidade e elegância à fragrância. As notas de topo contam com mandarina e cassis (ou groselha negra), ingrediente de assinatura em todas as fragrâncias Sì e, nas notas de coração, néroli e rosa. Já nas notas de fundo, emergem a baunilha e o almíscar branco, fazendo com que Sì Fiori tenha uma feminilidade que é simples, natural e complexa, como uma flor, da qual extrai sua inspiração.

Sì Fiori está disponível em três tamanhos: 30ml, 50ml e 100ml com preços sugeridos de 299 reais, 459 reais e 599 reais, respectivamente.

A nova fragrância Sì Passione Intense inspirou-se na sensação capturada pela vibração criada quando experimentamos a verdadeira paixão. A nota de topo de Sì, o néctar de cassis (ou groselha negra), é combinado com o coração floral cada vez mais enfático de absoluto de jasmim, além das notas de rosa. Criando uma energia natural feroz e poderosa, realçada por madeira de cedro e notas de base almiscaradas brancas, cuja intensidade é ainda mais aprimorada pela essência de patchouli e pelo extrato de baunilha. Uma ode à feminilidade vibrante, Sì Passione Intense celebra genuinamente o contraste e a dualidade entre a delicadeza floral e a intensidade da paixão.

Sì Passione Intense está disponível em dois tamanhos: 30ml, e 50ml com preços sugeridos de 399 reais e 499 reais, respectivamente.

Botão Voltar ao topo