Moda & Beleza

shoestock apresenta coleção Alto Verão 2020

A shoestock apresenta sua coleção de Alto Verão com inspirações botânicas e uma cartela de cores de tons mais fortes como pink, laranja, amarelo e azul. As cores foram nomeadas pela marca por Manacá, Buriti, Juazeiro e Hortência aparecendo em modelos de rasteiras, sandálias, sapatilhas, scarpins e papetes.

No Gypset Legacy, o boho é a maior referência ao trazer mistura de materiais naturais, textura de madeira em alguns saltos, além das espadrilles e as amarrações em corda. Já no Paradise Island, o toque praiano é ressaltado pelo mix de cores vivas com texturas e também pela utilização de materiais naturais.

As papetes, forte aposta da marca, aparecem em modelos de elástico que se ajustam aos pés e trazem mais conforto e estilo para o dia a dia, disponíveis em versões metalizadas em preto e caramelo.

As anabelas, que são clássicas do verão, estão presentes com saltos em forrações de cordas em diversas alturas e cabedais em couro, sintético e têxtil, além de opções de fechamento, como tira com fivela e amarrações. As rasteiras são as protagonistas da coleção, em versões mais femininas com laços, clássicas com matelassê e modernas com multi-tiras. Ainda há opções de sandálias, rasteiras e mules em diversos modelos e cores.

Nos acessórios, uma variedade de bolsas para todas as ocasiões completam a coleção. A novidade para a estação é a bolsa porta-celular com touch screen (R$119,90), que permite que a cliente use o celular sem tirar da bolsa, além da clutch, peça muito versátil que está disponível em couro lisas e com texturas por R$ 69,90.

Botão Voltar ao topo