Moda & Beleza

Pampili lança Coleção Verão 2021

A Pampili apresenta a sua coleção Verão 2021 com destaque para o solado antiviral com tecnologia que  protege os solados da Covid-19, já que o novo hábito de tirar os calçados ao entrar em casa foi adotado como forma de prevenção.

Diante disso, começaram a trabalhar com o solado que inibe o crescimento e persistência do vírus, com uma tecnologia que reduz a capacidade infecciosa e que consegue inativa-lo, além de fazer o mesmo com outros tipos de vírus.

O segundo grande destaque são os calçados feitos com material sustentável. Criados em parceria com crianças do Projeto “Semente do Futuro”, que melhora a qualidade de vida de filhos de colaboradores no horário extra-escolar, as peças também contam com tecido feitos com algodão reciclado e fios de garrafa PET.

A Pampili se tornou representante oficial paras América Latina de calçados da banda Now United. Com mais de 90 milhões de seguidores nas redes sociais e 1 bilhão de visualizações no YouTube, a banda imprime suas cores e referências na coleção, que conta com diversos modelos de sapatos, sandálias, botas, bolsas e pochetes.

Além disso, a coleção Pampili 2020/21 é dividida em três fases, cada uma representando momentos da vida de uma menina, com suas individualidades e características únicas. Com Pampili Mini, os produtos abrangem bebês de 0 a 2 anos, com calçados confortáveis pensados nos primeiros passos de quem os usa.

Com Pampili, o objetivo é estar ao lado de meninas de 3 a 8 anos na realização de seus sonhos. Durante esta fase, o convívio, além de familiar passa também ser com as amigas. Elas gostam do mundo imaginário e querem ser como seus ídolos e princesas.

Para acompanhar as meninas de 9 a 13 anos, a marca conta com a Tweenie, destinada às pré-adolescentes, que têm o seu estilo próprio e amam produtos diferenciados. A Coleção Now United Pampili e Tweenie despontam superconfortáveis e cheias de atitude.

Botão Voltar ao topo