Cidades do RSRio Grande do Sul

Dois Irmãos já está enfeitada pela decoração do Natal dos Anjos

A 25ª edição do Natal dos Anjos, de Dois Irmãos, inicia no dia 20 de novembro e a decoração já ganhou as ruas da cidade. Uma equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo trabalha intensamente para instalar toda a decoração.

A Árvore-Símbolo do Natal Gaúcho, com 35 metros de altura, situada no Largo Felippe Seger Sobrinho, começa a ser instalada nesta semana. A decoração das Avenidas São Miguel, Irineu Becker, 25 de julho, 10 de Setembro e a João Klauck já estão ornamentados, assim como as travessas e ruas entre estas avenidas e o trevo principal de acesso da cidade. A decoração leva novamente a assinatura da artista plástica, Ana Gehlen Kuhn.

Segundo o secretário da pasta, Edson Luis Maicá Severo, devido à pandemia do coronavírus, a programação artística e cultural passou por adaptações. “Já está confirmada a presença da família de anjos e anjinhas, que realizam a esquete de acendimento da Árvore-Símbolo. Também será instalado o tradicional tapete vermelho nas calçadas para receber os moradores e turistas”, disse Maicá, ressaltando que a decoração ficará até o dia 6 de janeiro.

Botão Voltar ao topo