Moda & Beleza

O Boticário lança linha Intense by Manu Gavassi

O Boticário convidou Manu Gavassi para assinar e participar do processo de criação de uma linha de Intense, trazendo muitas cores e originalidade para os produtos – a cara dela e da marca.

A linha Intense by Manu Gavassi apresenta treze novos produtos com 16 cores diferentes. Além de serem super coloridos e altamente pigmentados, as embalagens também são modernas e personalizadas, trazendo um toque ainda mais especial.

A nova linha conta com o Lápis Duo Multifuncional by Manu Gavassi, perfeito para fazer aquele risquinho colorido nos olhos, rosto e até no corpo, se quiser! Com uma textura macia, garante um traço por até 12 horas. Com cores intensas e fácil aplicação, também pode ser esfumado. O produto traz seis cores diferentes, sendo duas em cada lápis: FADA (pink e lilás); SEREIA (azul e verde); e GIRASSOL (amarelo e laranja).

A Sombra para Olhos by Manu Gavassi é para você arrasar com muita cor na produção. Com textura macia e fácil de espalhar, proporciona uma cobertura uniforme. Disponível em cinco cores, possui pigmentação intensa e alta durabilidade. Dica de amiga: caso queira um efeito ainda mais intenso, experimente usar a sombra molhada! O amarelo (pra deixar o dia feliz), pink (pra fazer ex chorar), azul (pra meditar), coral (pra construir seu império) e verde (pra contemplar a natureza) foram as cores escolhidas por Manu e desenvolvidas exclusivamente para a linha.

O Delineador by Manu Gavassi traz duas opções de cores para arrematar a produção em grande estilo. Hipnose traz um azul incrível enquanto Perigo vem em um laranja cheio de personalidade. Com um pincel de fácil aplicação e super pigmentado, ele garante longa duração além de um traço fino e preciso. Você escolhe! Vai de delineado gráfico ou um clássico gatinho?

Parte do lançamento e grande novidade da linha é o Intense Esmalte by Manu Gavassi, que proporciona alta cobertura com secagem rápida. Disponível em três cores super exclusivas, ideal para apostar na tendência da nail art e fazer sua própria combinação. CUTE vem em um azul pastel e charmoso, enquanto PSYCHO traz um vermelho poderoso e secreto complementa com um tom de laranja nada óbvio.

Botão Voltar ao topo