Moda & Beleza

Renner apresenta novidades de moda praia

A Renner apresenta suas novidades para os dias de lazer e descanso ao sol, na praia ou na piscina. São biquínis e maios para todos os gostos e estilos: estampado, color blocking, floral, multicolor, tie-dye ou até mesmo o clássico monocromático, com shapes que vão dos tradicionais aos mais modernos. Além de acessórios como saídas de praia, chapéus, bolsas e muito mais.

Em diversos modelos como asa delta, sunkini, cortininha, cintura alta, e muito mais, os biquínis, chegam em diferentes texturas: lisas, drapeadas e texturizadas, possuem variações de calcinhas com amarrações de tiras finas ou mais grossas, hot pants e string. Já os tops, com ou sem bojo, que pode ser inclusive removível, aparecem na versão triangular, top cropped, bandeau, meia taça e um ombro só. Os maiôs vêm em modelagens mais clássicas, com decotes quadrados e em V ou também de um ombro só.

Como opção de complemento ao look, saídas de praia, vestidos, calças, shorts e camisas apresentam-se estampados e também em tons neutros.

Botão Voltar ao topo