Moda & Beleza

Vult lança linha de maquiagens Disney Princesas e Vilãs

A Vult lança uma coleção limitada de produtos inspirados no universo Disney Princesas e Vilãs. A coleção conta com paletas de sombras, blushes, iluminadores e batons. O lançamento ainda traz uma paleta de sombras inspirada na primeira princesa negra da Disney – Tiana, de A Princesa e o Sapo.

A edição limitada de Vult Princesas e Vilãs conta com duas paletas de sombras – uma da princesa Tiana e outra da icônica Malévola, com seis cores cada. Ambas apresentam um mix de texturas, proporcionando um acabamento com menos ou mais brilho. As embalagens são estampadas com o mood de cada personagem.

Já Cinderela e a inesquecível Úrsula, ganham respectivamente uma paleta de blushes e iluminadores, – com textura cremosa, que promovem efeito cintilante na pele, podendo ser usados sozinhos ou em um mix entre de várias possibilidades para deixar a imaginação fluir.

A nova coleção traz também uma novidade – os batons ‘blur’, inspirados nas princesas Jasmine, Cinderela e Bela – e outros três nas vilãs Rainha Má, Malévola e Cruella. O batom blur é uma tendência no continente asiático e possui textura suave e confortável, proporcionando acabamento suave e natural.

Botão Voltar ao topo