Moda & Beleza

Fiorucci lança deo colônia masculina Santorini

A famosa ilha grega de Santorini dá nome ao novo perfume masculino da Fiorucci. A deo colônia foi elaborada com notas amadeiradas aromáticas para o homem ativo e aventureiro.

Feita com matérias-primas de alta qualidade e desenvolvida por perfumistas com expertise internacional em perfumaria fina, a nova deo colônia Santorini Fiorucci é uma fragrância única que conjuga a confiança e a força do homem moderno. O produto está disponível em linda embalagem de 90 ml nos tons azuis do Mar Egeu.

Inspirada na elegante Ilha de Santorini, é uma fragrância surpreendente e inesquecível para ser usada nos melhores momentos da vida, durante o dia ou à noite. Suas notas aromáticas possuem leveza ao mesmo tempo que encontram a força e a personalidade das notas amadeiradas como as do perfume Stronger With You, da Armani.

Pirâmide Olfativa:
Saída: Grapefruit, Cardamomo, Pimenta Rosa, Violeta
Corpo: Lavanda e Alecrim
Fundo: Ambar, Vanilla, Patchouli, Musk

Deo colônia Fiorucci Santorini é produzida pela Greenwood, que atua há mais de 50 anos no mercado, desenvolvendo e comercializando produtos cosméticos, de higiene pessoal e perfumaria com excelência de qualidade.

Botão Voltar ao topo