Publicidade
Vale do Sinos

Montagem das Árvores de Natal do Comércio de Dois Irmãos encerra hoje

Encerra hoje (19) a montagem das Árvores de Natal do Comércio de Dois Irmãos como parte da decoração do 25º Natal dos Anjos, no entorno do Largo Felippe Seger Sobrinho.

Neste ano estão participando comércio, indústria e prestadores de serviços locais que participaram da montagem das árvores na última edição.

Publicidade

Segundo o secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Edson Luis Maicá Severo, a montagem das Árvores do Comércio tem o objetivo de criar um clima acolhedor no período do evento, tornando a decoração ainda mais atrativa para os moradores da cidade e os turistas.

Na terça-feira (17), a proprietária do Laboratório Pagel, Fernanda Pagel, com a ajuda da mãe, Silvia Wolf Pagel, e do esposo, Rodrigo Severo, montaram a árvore. “Neste ano buscamos trazer elementos mais naturais, como, por exemplo, a pinha. Os colaboradores do laboratório auxiliaram em trazer as pinhas, que depois foram pintadas pela família em casa. Já é o quarto ano que participamos da montagem das árvores”, conta Fernanda, enquanto pendurava os enfeites na árvore.

Na árvore ao lado, a decoradora Lucy Lauxen estava enfeitando o pinheiro do Hotel Di Fratelli, acompanhada da proprietária do empreendimento, Francieli Fão. “Busquei usar muito brilho e dourado na decoração da árvore, para que não se apague nas famílias o brilho, a magia e o espírito de Natal, apesar do ano conturbado que estamos vivendo. Entre os elementos utilizados estão velas, laços e uma casinha para representar o hotel”, disse Lucy.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo