Moda & Beleza

Alme lança seu alto verão Chega Tropicalme

Alme, a jovem marca do grupo Arezzo&Co, lança seu alto verão, Tropicalme. A coleção chega cheia de bossa e novidades, abrindo as portas para a estação mais quente do ano, com muito conforto.

O lançamento traz sandálias com tiras em palhas – matéria prima que compõe o verão 2020 – em modelos de salto e rasteiras, nas cores cru e verde Alme. Outra novidade é a linha Ecoa, que trabalha o modelo birken em uma ampla cartela de cor, através da tecnologia injetável de materiais sustentáveis e fibras naturais. Para celebrar, a marca trouxe diversos modelos em tons metalizados, com opções em salto, plataforma e rasteira.

A Mule Helena, modelo-chave da coleção, ganha destaque ao ser produzida na estampa Tropicalme – desenvolvida com exclusividade pelo time de design da marca – que unida ao salto em fachete natural de couro com acabamento de verniz, garante elegância e estilo para qualquer look. A estampa, que dá nome a coleção, aparece, também, em modelos da linha Alme Mar, novidade da marca que traz sapatos para o dia a dia com solado e palmilha emborrachados, que te acompanham da praia à piscina, assim como ao happy hour na cidade.

Outro ponto para ficar de olho é a bolsa Mara, compacta e moderna, que chega em tons de lilás, dourado e creme, com opção de alça longa ou como um nó em volta da mão, sendo perfeita para carregar o essencial no trabalho e nas festas de fim de ano.

Botão Voltar ao topo