NegóciosRio Grande do Sul

Gramado tem a segunda Sala do Empreendedor mais rápida em atendimento no RS

A Sala do Empreendedor do município de Gramado ficou na segunda colocação nesta sexta-feira, dia 20, no ranking de atendimentos mais ágeis entre as cidades do Rio Grande do Sul. O tempo médio de espera para quem busca informações ou orientações para a abertura de empresas é de três minutos, segundo o Sebrae. A primeira colocação ficou com a cidade de Uruguaiana, que possui tempo médio de 2 minutos.

Para o secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Anderson Boeira, o desempenho é muito satisfatório. “Mostra que estamos no caminho certo, trabalhando muito para atender os empreendedores de nossa cidade. Em menos de um ano da Sala do Empreendedor já estamos figurando entre as melhores do Estado. Isso se deve ao empenho do time da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e a parceria forte com as demais. É mais um importante legado da administração Fedoca”, afirma.

A Sala do Empreendedor é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Inovação e Desenvolvimento Econômico, a Secretaria Municipal da Fazenda e o Sebrae.

Os atendimentos são gratuitos. A Sala do Empreendedor atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45, na sede da Secretaria, localizada junto ao prédio da Prefeitura, na antiga sala da Secretaria Municipal de Trânsito.

Botão Voltar ao topo