Moda & Beleza

Lancôme apresenta Absolue Precious Cells Rose Mask e Absolue Precious Cells Rose Lotion

Lancôme apresenta dois novos produtos da sua linha de skincare Absolue,: a máscara facial Absolue Precious Cells Rose Mask, que promove hidratação e regeneração profunda da pele, e a loção Absolue Precious Cells Rose Lotion que revitaliza e preenche imediatamente a cútis.

Lancôme – Absolue Precious Cells Rose Mask 75ml
Preço sugerido de 1.099 reais

A máscara facial Absolue Precious Cells Rose Mask combina o poder dos extratos de rosas e a vitalidade da água de rosas natural para uma textura rica, intensamente fresca e calmante. Desenvolvida com uma mistura de três preciosos extratos da rosa de Lancôme, a máscara ajuda a revitalizar o brilho da pele, deixando-a mais macia, suave, nutrida e hidratada ao longo do dia, além de promover um glow instantâneo.

Lancôme – Absolue Precious Cells Rose Lotion 150ml
Preço sugerido de 749 reais

A loção Absolue Precious Cells Rose Lotion foi desenvolvida com uma preciosa combinação de extratos de rosas e a vitalidade da água de rosas, infundidas em um gel fresco e reconfortante. Ao aplicar no rosto, a loção se transforma em um hidratante líquido refrescante, deixando a pele visivelmente revitalizada, preenchida e radiante. Além de cuidar da pele e prepará-la para absorver os próximos passos da rotina de skincare, a loção proporciona uma experiência holística que revitaliza também os sentidos através da rosa em todas as suas formas: extrato, destilado, pétalas e fragrância.

Botão Voltar ao topo