Rio Grande do Sul

CAPS de Parobé passa a atender no bairro Integração

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Parobé está atendendo em um novo espaço, junto ao prédio localizado no bairro Integração, na Rua Arthur Hennemann, número 112.

O local também abrigará a nova unidade básica de saúde (UBS) do bairro e o primeiro Centro de Especialidades da cidade, que contará com mais de 10 especialistas como cardiologista, fisioterapeuta, traumatologista, pediatra, neurologista, neuropediatra, proctologista, dermatologista, ginecologista, urologista, entre outros.

O novo espaço do CAPS conta com uma ampla estrutura com 19 salas, incluindo consultórios, sala de reuniões e atividades de equipe, banheiros, cozinha, recepção e área externa, contando com o suporte de 15 profissionais, incluindo psicólogas, assistentes sociais, entre outros.

De acordo com a secretária de Saúde, Ana Elisa de Lima, “a Prefeitura de Parobé está feliz por poder oferecer aos usuários do serviço de saúde mental um espaço acolhedor, para melhor qualificar o atendimento a todos que nos procuram”.

O CAPS é uma unidade que presta serviços de saúde de caráter aberto e comunitário, constituído por uma equipe multiprofissional que atua sobre a ótica interdisciplinar e realiza atendimentos a comunidade.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo