Publicidade
Litoral

Concurso público da Prefeitura de Imbé tem notas parciais divulgadas

A Fundatec publicou as notas preliminares das provas teórico-objetivas para os 61 cargos que integram os grupos 3A, 3B, 4A e 4B do concurso público da Prefeitura de Imbé. Os candidatos inscritos podem consultar as notas e também as suas grades de respostas  clicando aqui  e informando apenas o CPF.

Quem não concordar com a nota pode recorrer do resultado através de recurso administrativo. O prazo foi aberto nesta quarta (02) e vai até a sexta (06). As contestações devem ser feitas no site da Fundatec através do preenchimento de formulário específico disponibilizado pela banca. As notas definitivas serão publicadas na próxima quarta, dia 09 de dezembro.

Publicidade

No dia 11 de dezembro, a Fundatec vai divulgar a lista de candidatos convocados para a análise de títulos, mesma data em que serão divulgadas informações sobre a prova prática para o cargo de Cozinheiro.

Com mais de 10,4 mil inscrições registradas, o concurso público da Prefeitura de Imbé prevê o preenchimento de pelo menos 57 vagas para 87 cargos, com remunerações entre R$ 1.027,80 e R$ 5.712,52. Parte do cronograma já foi executado, com a aplicação das provas e homologação dos resultados finais dos cargos cujas provas foram realizadas em março, antes do período da pandemia da Covid-19. Para os demais cargos o cronograma seguirá até pelo menos até 20 de janeiro de 2021.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3320-1000 (para capital e DDD 51) e 0800 035 2000 (para interior e outros estados).

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo