Publicidade
Serra GaúchaVariedades

Gramado: nos 35 anos do Natal Luz a comunidade escolhe 35 homenageados

A Gramadotur está preparando uma grande celebração para ficar na história de Gramado. O Natal Luz completa 35 anos e a Gramadotur está preparando homenagens para 35 pessoas que tiveram participação e foram fundamentais neste período. “Passaram por esta história muitas pessoas que mereceriam serem lembradas. “O Natal Luz é um belíssimo legado e o número é simbólico, mas seguramente seriam mais de 35”, afirma Rafael Carniel, presidente da Autarquia Municipal Gramadotur. O Presidente destacou ainda que, “cidadãos criativos e engajados deram vida, ano após ano, a um dos maiores eventos natalinos do mundo. Colaboraram para manter viva a magia do Natal no coração de milhões de pessoas. Queremos ouvir a comunidade e reconhecê-los”, destacou Rafael. As votações serão realizadas através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfwwaS1TMl2pZBWp00sGBmBc_cfEZF1Ci1VcQVAqThzvokd1A/viewform

A votação inicia, hoje, dia 1º de dezembro, encerra dia 15 de dezembro, e o resultado será divulgado no dia 20 de dezembro pelas redes sociais do Natal Luz. Cada pessoa pode eleger cinco nomes e os 35 mais citados nas respostas receberão diretamente das mãos do Soldadinho de Chumbo, “O Ajudante Número Um do Papai Noel”, uma peça de cristal confeccionada pela Cristais de Gramado. A entrega será a partir do dia 21 de dezembro. A homenagem às 35 pessoas que fizeram história no Natal Luz é mais uma atração que integra o projeto “Natal Luz Para Todos”.

Publicidade

Nas assinaturas do evento: Ministério do Turismo e Grupo Record apresentam o Natal Luz 35 Anos, Natal Luz para Todos. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: XP Investimentos, Mundo a Vapor, Stemac Grupos Geradores e Gramado Parks. Apoio: Cristais de Gramado, Grupo Dreams/American Old Truck, Coca-Cola, Caracol, Planalto Chocolates, Adylnet/Connect City. Colaboradores: Miolo Wine Group, Criamigos, Villa Bertti, Jasmin Tapetes. Agente Cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Realização: Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.

O 35º Natal Luz de Gramado acontece até o dia 30 de janeiro de 2021.

 

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo