Moda & Beleza

Kérastase apresenta linha Soleil para cuidar dos cabelos no verão

Para continuar com os fios saudáveis e bonitos durante a estação mais quente do ano Kérastase tem a coleção Soleil, que proporciona uma rotina de proteção solar para cabelos macios e com brilho. Com uma fórmula poderosa a leveza dos fios é preservada, a perda de nutrientes é reduzida o que garante um cabelo com brilho, maciez e aspecto sedoso. Os produtos ajudam a revelar a beleza feminina no verão e atendem todas as necessidades capilares durante a exposição ao clima.

A coleção Soleil protege, nutre, modela, proporciona brilho e resistência aos fios e possui 24h de ação anti-frizz e escudo anti-umidade.

A Kérastase desenvolveu um poderoso princípio ativo composto por água de coco, que proporciona uma nutrição intensa dos fios, vitamina E, que evita a quebra, auxilia na proteção contra agressores externos e forma um escudo antioxidante, e filtro UV, para combater os efeitos indesejados do sol nas fibras capilares.

A fragrância é mais um destaque da coleção. A marca francesa sempre traz em seus produtos um aroma exclusivo e marcante para uma experiência sensorial completa, e não seria diferente com a renovação de Soleil.

A fragrância Ivresse Solaire traz em suas notas o perfume de jasmim com tuberosa e ylang-ylang, além de leite de coco, cumaru e âmbar precioso, que criam uma combinação refinada, relaxante e sedutora.

Botão Voltar ao topo