Moda & Beleza

shoestock apresenta coleção Celebre

O Natal e o Réveillon estão se aproximando e, mesmo em um ano difícil como 2020, a shoestock buscou resgatar o momento de celebração dos bons momentos da vida entre família e amigos e a oportunidade de um novo começo com a coleção “Celebre”. Pensados no conforto, mas sem abrir mão do design e informação de moda, os lançamentos combinam o clima das festas de fim de ano com um toque praiano, presente no uso de cordas, trabalhos manuais e tramados.

São mais de cinquenta produtos entre sapatos perfeitos para o verão como rasteiras, slides, sandálias e anabelas. Além deles, sapatilhas, mules, tênis, mocassim, peep toes e scarpin, contemplando diferentes alturas de saltos para maior conforto, e bolsas, para dar aquele toque especial no look, completam a coleção.

Trabalhadas em couro e em materiais têxteis e sintéticos, as diversas opções são apresentadas principalmente nas cores prata e ouro light, além de uma paleta neutra composta pelos tons Mandacaru (off-white), Braúna (preto), Baobá (nude) e Babaçu (caramelo). Os brilhos, como a época pede, também são uma aposta dessa coleção, seja em aviamentos de strass, pedrarias ou materiais metalizados.

Botão Voltar ao topo