Moda & Beleza

Schutz + Ginger apresentam coleção exclusiva

A Shop Ginger nasceu em 2020 com o espírito dos novos tempos; atenta a um consumo consciente e com um forte DNA de moda. Ao longo de seus 25 anos, a Schutz sempre carregou um espírito inovador e se uniu à marca de moda, fundada por Marina Ruy Barbosa e Vanessa Ribeiro para uma colaboração exclusiva.

A coleção é composta por 11 modelos de sapatos, 4 bolsas e 4 peças de roupa. Clássicos da Schutz como as botas aparecem trazendo o mix da visão da Schutz e Shop Ginger, em peças que trazem couro com textura, além de sandálias, scarpins e sneakers. Peça-chave é a sandália com salto em madeira e amarração, em uma proposta cool na medida para o verão. Entre as bolsas, a cartela de cores vivas se destaca em modelos fresh como a moon bag, a Baghete e a Case phone, que trazem couro macio e franzido em formas e modelos únicos. Ganha destaque o modelo Top Handle, em mood mais clássico, feita em couro texturizado nas cores preto e branco, com fundo personalizado.

Na parte de ready to wear, a collab ganha vida com quatro modelos criados especialmente para ocasião – trazendo a estética Ginger para o universo Schutz. O blazer em crepe com acabamento de alfaiataria tem comprimento alongado e lapelas largas para um ar sofisticado.

A calça de cintura alta e cortes retos é o complemento perfeito para um conjunto chic o moderno, com detalhes especiais como a barra italiana. O shorts, também em crepe e cintura alta, é uma alternativa fun para o look. Destaque para as t-shirts em moletinho coloridas com recorte a laser em formato coração – uma marca registrada da Shop Ginger.

As cores das peças acompanham a paleta viva da coleção de sapatos e bolsas, com azul e amarelo claros, pink e o icônico laranja Ginger. Da mesma forma que nas coleções da marca, as etiquetas são feitas com fio reciclado. O resultado são peças fashion que conectam o DNA da Ginger ao espírito edgy da Schutz e que são match perfeito para os sapatos e bolsas da collab.

A união das marcas é simbolizada por um coração laranja, presente em solas dos sapatos, detalhes de acessórios e como prints de tshirts. A cartela de cores dá destaque para tons vibrantes e característicos da Shop Ginger, como new yellow, very pink, wonder blue e, claro, o laranja, nomeado de new ochre .

Botão Voltar ao topo