Moda & Beleza

Alexandre Birman lança coleção Holiday 2020

A marca Alexandre Birman acaba de lançar a coleção Holiday 2020 para celebrar o final do ano. São 5 sandálias, chamadas Make a Wish, e cada uma tem um desejo para o encerramento deste período e para o início de 2021. Os materiais Metallic Skin Soft e Nappa Kiss trazem sofisticação, mas sem deixar de lado o conforto e a durabilidade que fazem parte do DNA da marca.

A sandália Hope, na cor avocado, traz esperança, que pode ser também um sinônimo de fé. Além de acreditar, é confiar no futuro, nos sonhos e no que há por vir. A Love, na cor poppy red, quer desejar o bem. O amor pode ser um sentimento eterno ou passageiro de grande carinho e afeto ao próximo. A Peace, em Nappa Skin branco, é estado de calmaria, harmonia e tranquilidade. Um estado de calma interior em que há silêncio e descanso. A felicidade é um estado durável de plenitude e satisfação. Um sentimento contagiante de contentamento e júbilo. Este é o desejo da Happiness, que apresenta um metálico azul royal.

A sandália prateada Wisdom transmite a ideia de que a sabedoria é a experiência e sensatez que trazem conhecimento sobre vários aspectos da vida e, sobretudo, confiança para tomar decisões e caminhos de vida. Por fim, a Prosperity, na cor Oro, diz que a prosperidade é um estado de abundância, não apenas financeiro, mas de bem-estar. É o olhar para frente, para o progresso e avançar interruptamente sempre exitoso.

Cada sandália vem em um package diferenciado para proporcionar um Natal ainda mais especial para as clientes. A caixa vem com uma nova estrutura transformando-a na embalagem de presente. O forro interno virá na cor do Wish que a cliente comprar, com o significado da escolha da cor.

Botão Voltar ao topo