Moda & Beleza

Natura Ekos Buriti é opção de cuidados com a pele neste verão

Ideal para o ritual de cuidados neste verão, Natura Ekos Buriti, de Natura Ekos, conta com produtos que hidratam, iluminam e refrescam enquanto desaceleram o fotoenvelhecimento através do óleo bruto de buriti, rico em betacaroteno, um poderoso antioxidante que recupera a pele dos efeitos nocivos do sol. Composto por Hidratante, Óleo Trifásico e Colônia Frescor, a linha proporciona benefícios para a pele e para a natureza.

O óleo bruto de buriti é um bioativo extraído das raspas secas da polpa do fruto, sem o uso de substâncias químicas – preservando a pureza, a diversidade de compostos e potência. Natura Ekos Buriti ainda gera renda para mais de 100 famílias da região do Cerrado, no Norte de Minas, através da colheita do fruto pelas comunidades guardiãs.

Para um ritual de cuidados completo, os produtos da linha podem ser usados juntos, potencializando a hidratação. Durante o banho, o óleo trifásico protege e hidrata, formando um filme protetor enquanto a pele é massageada. Ao sair, a polpa desodorante hidratante proporciona um momento de atenção ao corpo, com textura leve e delicada que é absorvida pela pele. Para finalizar, é hora das notas perfumadas e refrescantes da Colônia Frescor, produto que pode ser reaplicado durante o dia, prolongando a sensação de bem-estar do banho.

Botão Voltar ao topo