Rio Grande do SulVariedades

“Natal Luz 35 anos de sonhos realizados” irá ao ar dia 24

A Gramadotur está preparando um grande especial de final de ano. O especial “Natal Luz 35 anos de sonhos realizados” foi cuidadosamente elaborado pela Autarquia de Turismo dentro de todos os protocolos sanitários necessários e conta com a participação da Orquestra Sinfônica de Gramado e convidados. O especial apresenta um Concerto feito para a comemoração de Natal e também terá diversas informações, curiosidades e histórias do Natal Luz desde a sua origem.

A atração irá ao ar nesta quinta-feira, dia 24 de dezembro, na TVE RS e na TV BRASIL, às 21h30min. E a partir das 22 horas estará disponível também no Canal do YouTube Natal Luz: https://www.youtube.com/c/NatalLuzdeGramadoOficial. As atrações do 35º Natal Luz são gratuitas e integram o projeto “Natal Luz Para Todos”.

Na assinatura do evento: Ministério do Turismo e Grupo Record apresentam o Natal Luz 35 Anos, Natal Luz para Todos. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: XP Investimentos, Mundo a Vapor, Stemac Grupos Geradores e Gramado Parks. Apoio: Cristais de Gramado, Liquigás, Snowland, Grupo Dreams/American Old Truck, Coca-Cola, Caracol, Planalto Chocolates, Adylnet/Connect City. Colaboradores: Miolo Wine Group, Criamigos, Villa Bertti, Jasmin Tapetes. Agente Cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Realização: Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.

O 35º Natal Luz de Gramado acontece até o dia 30 de janeiro de 2021.

Botão Voltar ao topo