Rio Grande do SulVariedades

Gramado: Festa dos pinheirinhos segue até o final do Natal Luz

Tannenbaumfest

A tradicional festa dos pinheirinhos, o Tannenbaumfest, que levou ao longo da Avenida Borges de Medeiros cerca de 35 pinheirinhos decorados e que complementaram a decoração do Natal Luz de Gramado não será retirada esta semana conforme previsto. A Gramadotur decidiu deixar a decoração até o final do Natal Luz, dia 30 de janeiro.

O Tannenbaumfest é um concurso de decoração de pinheirinhos, onde empresas reúnem-se para decorar os pinheiros espalhados na Avenida Borges de Medeiros, criando um cenário lindo e digno de toda a magia do Natal Luz. Os 35 pinheiros, número alusivo ao número de edições do Natal Luz, estão enfeitados pela Avenida desde o dia 7 de novembro. Este ano o Pinheiro mais bonito que recebeu o troféu Pinheiro de Cristal, oferecido pela empresa Cristais de Gramado, foi o pinheiro do Di Pietro Restaurante.

Na assinatura do evento: Ministério do Turismo e Grupo Record apresentam o Natal Luz 35 Anos, Natal Luz para Todos. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: XP Investimentos, Mundo a Vapor, Stemac Grupos Geradores e Gramado Parks. Apoio: Cristais de Gramado, Liquigás, Snowland, Grupo Dreams/American Old Truck, Coca-Cola, Caracol, Planalto Chocolates, Adylnet/Connect City. Colaboradores: Miolo Wine Group, Criamigos, Villa Bertti, Jasmin Tapetes. Agente Cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Realização: Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.

 

Botão Voltar ao topo