Santa CatarinaVariedades

Shopping de Florianópolis promove oficinas gratuitas para crianças

No sábado, dia 9, vão ser realizadas atividades com modelagem em argila

O novo ano chegou, é verão e o Open Summer vai promover apresentações culturais, musicais, de recreação e gastronomia no MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares em Florianópolis. Para começar, no sábado, dia 9 de janeiro, vão ser realizadas oficinas gratuitas de modelagem em argila para crianças.

Seguindo todas as medidas de distanciamento e protocolos de segurança em virtude da pandemia, as atividades coordenadas pelo recreador e ceramista Fernando Montagna, do Grupo Fuzarka, acontecem em dois horários, das 11h30 às 12h30 e das 16h30 às 17h30 no hall de entrada do open shopping. Dentro desses horários vão ser realizadas duas sessões com cinco crianças participantes em cada uma. A participação será por ordem de chegada.

Após as atividades as crianças podem levar para casa as modelagens feitas durante a ação.

“A ideia da oficina é que as crianças se divirtam, brinquem e tenham um primeiro contato com a argila”, destaca Montagna.

O primeiro e único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de Santa Catarina fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis.

Botão Voltar ao topo