Moda & Beleza

Mizuno lança décima edição do Prophecy

A Mizuno aguardou o fim do ano de 2020 para apresentar sua principal novidade. Com design repaginado e tecnologias que oferecem ainda mais conforto para o dia a dia, o Prophecy X é a prova de que um tênis de performance, destinado primariamente a um público de corredores, pode também ter grande aceitação do público consumidor que também se preocupa com estilo, conforto e durabilidade.

Para o início de uma nova década, a Mizuno contou com a parceria do ilustrador japonês Hajime Sorayama, vencedor de dois Creative Awards no Japão. Sorayama é bastante conhecido por ser um dos pioneiros na estética rendered airbrush, tendo, ao longo de sua carreira, trabalhos colaborativos com grandes marcas e músicos. O artista é o responsável pelo novo design do solado da edição do Prophecy X, que traz não só um novo aspecto visual como também uma melhor ergonomia.

Na entressola, a principal mudança proporciona ainda mais conforto, absorção e dispersão do impacto durante a pisada. Antes com cinco buracos no solado, agora, o novo modelo conta com seis. Este vão extra na sola foi posicionado na parte frontal, o que permite uma transição de pisada mais fluida. Outra novidade é o novo shape mais arredondado na região traseira do calcanhar. O formato auxilia em uma maior suavidade no início da passada.

Com o novo Prophecy X, a Mizuno traz uma identidade visual inspirada na Alma de Rua. A rua é a figura central que liga os dois públicos do Prophecy, pois é ela também a maior inspiração, a melhor amiga e a maior influência, seja para os corredores ou para àqueles ligados a cultura urbana.

Enquanto o amante da corrida se envolve com a rua todos os dias e faz dela seu caminho para chegar aos seus objetivos, quem é ligado à cultura urbana têm na rua sua maior influência, pois, é por meio dela, que aprende a viver, a falar e a se vestir.

Botão Voltar ao topo