Rio Grande do Sul

Feira da Uva e da Agroindústria Familiar inicia dia 15 em Sarandi

O município de Sarandi realizará a 13ª edição da Feira da Uva e da Agroindústria Familiar nos dias 15, 16 e 17 de janeiro O tradicional evento do município, neste ano, foi planejado observando todos os protocolos de segurança e cuidados em decorrência da pandemia.

O evento é uma realização da Emater/RS-Ascar, Prefeitura, Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (Sintraf), Cooperativa da Produção dos Agricultores Familiares (Cooprafs) e Associação de Comercialização de Produtos da AF (ACPAF) e acontecerá na Praça Farroupilha, no centro de Sarandi.

Além da venda dos produtos da agricultura familiar, pelos feirantes do município e agroindústrias de Sarandi e região, a programação da Feira da Uva contará com roteiros de Turismo Rural, atividade que será organizada com pequenos grupos, para evitar aglomerações.

A Emater/RS-Ascar, além de auxiliar na organização do espaço para o evento, também está mobilizando os agricultores e feirantes que participarão da feira, comercializando uma grande diversidade de produtos da agricultura familiar, como sucos e vinhos, embutidos, derivados de leite, panificados, conservas, geleias, frutas, verduras e muito mais.

Botão Voltar ao topo