Publicidade
Serra Gaúcha

Gramado bateu recorde na liberação de alvarás em dois dias

O prefeito de Gramado Nestor Tissot e o vice-prefeito Luia Barbacovi já haviam garantido que assim que o governo tivesse início seria estruturada uma comissão especial para avaliar os pedidos de alvarás retidos na Prefeitura.

Na terça-feira (5), segundo dia útil da atual administração, 71 novas autorizações foram emitidas pela Prefeitura de Gramado, através da Secretaria da Fazenda, batendo recorde na liberação.

Publicidade

Para comemorar tal feito, o prefeito, vice-prefeito, acompanhados da secretária da Fazenda, Sônia Molon e servidores do setor, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (8), no Auditório da Prefeitura, para realizar a entrega oficial dos alvarás aos micro e pequenos empreendedores que aguardavam a liberação do documento. “Estou muito satisfeito, pois junto com o Luia e nossa equipe liderada pela secretária Sônia, conseguimos liberar dezenas de alvarás definitivos”, revelou o prefeito Nestor.

Já na próxima semana, a expectativa é da liberação de alvarás sanitários, além de projetos de moradias represados na Prefeitura. “Montamos uma verdadeira força-tarefa para analisar e dentro da legalidade liberar todas as solicitações existentes na Prefeitura para que nossa atividade econômica possa gerar centenas de empregos. Um trabalho muito sério que já empreendemos nesta semana e os resultados estão aí. Estou muito satisfeito”, conclui o prefeito Nestor.

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo