Rio Grande do Sul

Gramado: Fabricante de chocolate faz doação ao Gabinete do Prefeito

Uma das mais tradicionais marcas de chocolates de Gramado, a Chocolate Gramadense, realizou na semana passada, a doação de uma grande quantidade de itens ao Gabinete do Prefeito Nestor Tissot, do Progressistas. Os doces serão utilizados para a entrega em visitas oficiais e viagens à Brasília. Tradicionalmente os deputados, senadores, ministros e assessores são presenteados com chocolates de Gramado.

O prefeito Nestor Tissot agradeceu a atitude do empresário Altanísio Ferreira de Lima e da diretora da Chocolate Gramadense, Danúbia Colombo de Lima. “Assim como em gestões anteriores nossas empresas são parceiras da Administração. Quero agradecer toda a atenção que nossos empresários dos mais diferentes segmentos estão tendo comigo e com a prefeitura como um todo. Se não fosse nosso empresariado, nossa economia estaria em uma situação ainda pior”, disse Nestor.

Gramado fica cada vez mais conhecida por sediar fábricas de chocolates de alto padrão, que levam o nome do município gaúcho a todos os cantos do território brasileiro.

Botão Voltar ao topo