Publicidade
Moda & Beleza

Vans x Foo Fighters Sk8-Hi: tênis homenageia álbum de estreia da banda

O Foo Fighters vai comemorar o 25º aniversário de seu autointitulado álbum de estreia com Vans, a marca original de action sports e ícone global de expressão criativa. O lançamento do disco “Foo Fighters” em 1995 foi o primeiro grande passo na ascensão de Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear e Rami Jaffee à sua posição privilegiada como a última grande banda de rock americana. A Vans unirá forças com os vencedores de 12 prêmios Grammy para lançar uma edição especial de Vans Sk8-Hi em 29 de Janeiro, dias antes do lançamento global de “Medicine at Midnight”, o décimo álbum da banda, em 5 de fevereiro.

A Vans é uma das marcas favoritas ao longo da carreira do Foo Fighters, aparecendo juntos desde o estúdio até palcos em todo o mundo. Um modelo de tênis de alta rotação nos pés dos integrantes, a banda escolheu o Vans Classic Sk8-Hi por seu estilo atemporal, mantendo a aparência icônica da silhueta e aprimorando-a com o emblema do Foo Fighters. Os detalhes em preto, branco e vermelho contribuem naturalmente para uma colaboração perfeita entre a Vans e o Foo Fighters.

Publicidade

O Sk8-Hi apresenta a parte superior preta com costura em contraste vermelho, o logotipo duplo F do Foo Fighters em branco nas laterais, e “Foo” e “Fighters” em vermelho em cada calcanhar. Uma etiqueta bordada da edição especial do 25º aniversário é encontrada na língua e a tradicional Sidestripe do Sk8-Hi é apenas sugerida, com sua forma delineada em costura de contraste – uma homenagem ao estilo musical despojado do Foo Fighters.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo