NegóciosNotíciasRio Grande do Sul

Curso on-line de comunicação e marketing é voltado para mães e mulheres empreendedoras

Está disponível o curso on-line “Instagram, networking e marketing pessoal”, promovido por Christiane Finger e Julissa Pissetti, mães empreendedoras e especialistas em comunicação, marketing de relacionamento e mídias sociais.

O material é voltado para mães e mulheres empreendedoras, com o objetivo de orientá-las a se posicionarem em suas plataformas digitais para divulgarem melhor seus serviços e produtos. Entre os tópicos que serão abordados estão como influenciar pessoas e aumentar suas vendas, além de dicas de como ampliar sua rede de relacionamento, entender sua marca pessoal, fazer a gestão correta do seu tempo e criar conexões poderosas, gerando mais seguidores.

De acordo com Christiane e Julissa, ser mãe fornece às mulheres características que outros profissionais demoram para desenvolver, como habilidades em negociação, boa administração do tempo, criatividade, gerenciamento de conflitos e planejamento.

Na contramão da realidade em que mães e mulheres são discriminadas no ambiente profissional, é essencial colocar em prática tudo o que a maternidade ensina e colocar em prática o sonho de empreender.

O valor do curso é R$ 247,00, podendo ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito. Para adquirir, acesse o link www.hotmart.com/product/instagram-networking-e-marketing-pessoal.

Botão Voltar ao topo