Santa CatarinaVariedades

Mostra com visitação gratuita é prorrogada em Florianópolis

Visitação do Prêmio AF de Arte Contemporânea poderá ser feita até o dia 18 de fevereiro

Foi prorrogada a visitação gratuita da exposição Prêmio AF de Arte Contemporânea 2020 na Fundação Cultural BADESC, em Florianópolis. A mostra, que ocupa os espaços Fernando Beck e Paulo Gaiad, poderá ser visitada até o dia 18 de fevereiro de 2021.

Trabalho Edson Macalini – Fotos Carol Ramos/Divulgação

A instituição, que reabriu para visitação presencial do público no dia 12 de janeiro, recebe visitantes de terça-feira à sábado, das 13h às 18h. O espaço, que fica no Centro de Florianópolis, está seguindo todos os protocolos e medidas de segurança em virtude da pandemia. Na entrada é feita a aferição da temperatura dos visitantes, e os mesmos são orientados a usar máscara e fazer a higienização das mãos. É permitida a permanência de até cinco pessoas por vez durante a visitação.

Em exposição estão as obras de Anna Moraes, que ganhou uma residência artística de três meses na Cité Internationale des Arts, em Paris, Edson Macalini e Jan M.O. Essa é a segunda vez que a Fundação realiza em parceria com a Aliança Francesa de Florianópolis a mostra do Prêmio AF de Arte Contemporânea, considerado um dos principais no circuito de artes de Santa Catarina. A exposição também pode ser visitada de maneira virtual no site da instituição – www.fundacaoculturalbadesc.com.

A Fundação está localizada na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis.

Botão Voltar ao topo