NotíciasRio Grande do Sul

Caxias: Rede municipal de ensino terá mais 52 professores

Servidores nomeados participaram de reunião para repasse de informações sobre documentação e exames de saúde

A Secretaria de Recursos Humanos e Logística de Caxias do Sul (SMRHL) realizou, nesta sexta-feira (29/01), reunião no auditório do Centro Administrativo Municipal com os candidatos aprovados em concurso público e nomeados por meio do edital nº 02/2020. No encontro, foram repassadas informações quanto aos procedimentos necessários para o ingresso no serviço público municipal, relacionadas à documentação necessária e às avaliações psicológica e médica. Em menos de dois meses, a Prefeitura nomeou 152 professores para garantir o início do ano letivo.

A vice-prefeita Paula Ioris, e a titular da SMRHL, Daniela Reis, recepcionaram os nomeados. “Estamos felizes com a chegada de vocês que se unirão ao nosso projeto de melhorar a vida das pessoas”, destacou a vice-prefeita ao cumprimentar os futuros servidores. A importância do funcionário público foi enfatizada pela secretária Daniela Reis. “Contamos com o comprometimento e engajamento de todos vocês no atendimento das demandas das secretarias onde vocês atuarão”, destacou Daniela. Além dos 52 professores, o edital contempla a citação de três técnicos em enfermagem, dois enfermeiros, dois odontólogos, dois mecânicos, um engenheiro agrônomo e um operador de máquinas.

Os candidatos que não compareceram à reunião devem dirigir-se à Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O prazo para posse é de 15 dias a contar da data da nomeação e o não comparecimento dentro deste período será entendido como desistência do candidato.

Botão Voltar ao topo