Caxias do SulVariedades

Caxias: Secretaria da Cultura reabre Praça Estação Cidadania – Cultura

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria da Cultura, informa que a partir desta segunda-feira (01/02), a praça Estação Cidadania – Cultura estará aberta à comunidade. No local, será permitido que as pessoas façam corridas e caminhadas. O funcionamento será de segunda a domingo, das 8h às 20h.

A Praça Estação Cidadania – Cultura é um equipamento público estruturado para integrar atividades e serviços culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital em municípios e áreas com escassez desses recursos. O Centro fica localizado na rua Abel Postali, n° 1.767, no bairro Cidade Nova.

Na última sexta-feira (29/01) a Secretária da Cultura, Aline Zilli, juntamente como o Secretário de Segurança Pública, Paulo Roberto Rosa fizeram uma visita ao espaço a fim de alinhar a logística para abertura. Acompanharam a visita a Diretora de Cultura, Daiane Mello e de Segurança, Delegada Suely Rech, além do Gerente Operacional da Guarda Municipal Alex Kulman.

Publicidade
Botão Voltar ao topo