Moda & Beleza

Giorgio Armani lança OCEAN di Gioia

Giorgio Armani revela a nova fragrância OCEAN di Gioia para complementar a coleção de fragrâncias femininas Gioia. Fresco, brilhante e sempre em movimento, OCEAN di Gioia é uma homenagem ao oceano.

Desenvolvida pelas perfumistas Marypierre Julien e Sonia Constant (da Givaudan), a fragrância floral frutada com sensações aquáticas salgadas, OCEAN di Gioia abre com um toque fresco de energia transmitida pela pêra e enriquecido por notas vegetais e cítricos.

No coração, um sofisticado bouquet de jasmim marinho, lírio do vale e rosa difundem um rastro floral único e elegante, realçado por notas de fundo amadeiradas vibrantes e envolventes de sândalo e almíscares. Com suas múltiplas facetas, OCEAN di Gioia simboliza mulheres espontâneas que estão em harmonia com elas mesmas.

O design do frasco da fragrância é simples, porém sofisticado: o vidro tem um delicado tom de azul perolado que transmite sutilmente o espírito natural e efervescente do perfume, e a tampa traz o formato de uma pedra em uma tonalidade mais intensa de azul, simbolizando a estética e a elegância essencial de Giorgio Armani.

OCEAN di Gioia de Giorgio Armani é uma edição limitada e está disponível em um único tamanho, 50ml, com preço sugerido de 469 reais.

Botão Voltar ao topo