Variedades

EBC lança perfil “É Nacional” no Spotify

Para celebrar o Dia Mundial do Rádio, comemorado em 13 de fevereiro, a Rádio Nacional estreia hoje (10) na plataforma de streaming Spotify. Basta seguir o perfil “É Nacional” no Spotify para curtir os mais variados estilos: MPB, pop, sertanejo raiz ou universitário, forró, rock, samba, pagode, o que toca no Brasil é Nacional.

As listas reúnem hits e clássicos brasileiros e foram criadas a partir da curadoria de radialistas das Rádios Nacional, emissoras da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

O Gerente Executivo da Rádio Nacional, Luciano Seixas, lembra que a Rádio Nacional sempre acompanha o movimento dos seus ouvintes. “A Nacional se faz ainda mais presente no cotidiano das pessoas que, por meio das listas, descobrirão o universo da música brasileira e vivenciarão novas experiências. Com as playlists É Nacional no Spotify podemos mostrar a riqueza da música brasileira que é destaque na nossa programação e ainda outras vertentes do som que é produzido no Brasil, com uma curadoria cuidadosa”, destaca Seixas.

Carnaval

A diversão sem aglomeração está garantida com a playlist Carnaval É Nacional. Frevo, samba, marchinhas, axé e os ritmos que têm tudo a ver com a data vão embalar os foliões de norte a sul do país a partir do próximo sábado (13).

Botão Voltar ao topo