NotíciasRio Grande do Sul

Caxias: Ruas Antônio Prado e Marechal Floriano tem cruzamento interditado

Medida é necessária para realização de obras no corredor de ônibus

O cruzamento das ruas Antônio Prado e Marechal Floriano foi interditado de forma total na manhã desta quinta (11) para realização de escavação subterrânea a fim de dar continuidade às obras de construção dos corredores de ônibus em concreto rígido. Os desvios devem ser feitos pela Rua Dal Canale. A previsão é que as obras sejam concluídas em 90 dias.

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) ressalta a necessidade de os condutores trafegarem com velocidade reduzida, pois há trabalhadores e maquinário nas vias. No cruzamento das ruas Marechal Floriano e Os Dezoito do Forte, a obra segue com intervenções no corredor de ônibus em meia pista, exigindo igualmente cuidados de trafegabilidade.

Novo semáforo

Também nesta quinta-feira, a SMTTM concluiu, por meio do Programa Travessia Segura, a instalação de semáforos no cruzamento das ruas Bôrtolo Zanrosso e Mário Lopes. A sinalização horizontal também foi aplicada no cruzamento das ruas Hipólito José da Costa e Mário Lopes. O semáforo será acionado nesta sexta-feira (12).

Botão Voltar ao topo